Novidades

Arquitetura & Design de Interiores

Pesquise uma notícia ou evento

FUNDAÇÃO EDMILSON

VENCEDORES DA RIFA SOLIDÁRIA Fabiano e Tania Hayasaki recebem das mãos da CEO da Fundação Edmilson, Siméia Moraes, o prêmio da …

5º PRÊMIO CONSECUTIVO TOP 100 KAZA

TOP 100 KAZA Pelo quinto ano consecutivo a Hayasaki arquitetura é premiada com o prêmio TOP 100 KAZA, que premia os melhores Ar…

Arquitetura é arte, por Fabiano Hayasaki

O renomado arquiteto paulista Fabiano Hayasaki criou um espaço gourmet com living integrado, dentro do estilo de arquitetura conte…

BOTA FORA D&D

O arquiteto @fabianohayasakiarquiteto esteve no D&D Shopping para mostrar algumas das oportunidades imperdíveis do Bota Fora, …

Revista Arte Ambiente

Comfy é tendência em decoração para 2022. FELIPPE ARAÚJO Na varanda dessa casa, as prioridades são conforto e praticidade, a…

Arquiteto de Rio Preto entrega 250 cestas básicas na favela Marte.

A entrega aconteceu na tarde do dia 30, às 250 famílias da favela Marte, em Rio Preto. Arquiteto Fabiano Hayasaki, entregou ces…

Fabiano e Tania Hayasaki em Miami

O Casal Fabiano Hayasaki (arquiteto e urbanista) e Tania Hayasaki (designer de interiores) embarcaram para Miami dia 29 de novembr…

FABIANO HAYASAKI NA REVISTA PLACAR

FABIANO HAYASAKI JUNTAMENTE COM O CRAQUE MOISÉS LIMA EX-PALMEIRAS. Da esquerda para a direita: Sonia Mara (Esposa do craque Moi…

BANHEIRO DE LUXO ASSINADO PELO ESCRITÓRIO HAYASAKI ARQUITETURA

O CLÁSSICO PRETO E BRANCO MARCAM OS TONS DESTE PROJETO Assinado pelo escritório Hayasaki Arquitetura, o banheiro em tons em pre…

Muito além do Espresso – 4ª Temporada

Muito Além do Espresso 4ª Temporada com Fabiano Hayasaki. Prepare-se! Vai começar a 4ª temporada da série Muito Além do Espress…

Agende uma visita com Fabiano Hayasaki, um dos mais desejados e premiados arquitetos do Brasil.

Informações

Fabiano Hayasaki © 2023 - Todos os direitos reservados.

lang »